Joaquim Lisboa troca de idade neste domingo e recebe homenagens de sua esposa. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

domingo, 1 de março de 2015

Joaquim Lisboa troca de idade neste domingo e recebe homenagens de sua esposa.

Joaquim Lisboa comemora nesta domingo, dia 01 de março a passagem de seu aniversário e  para homenagear o aniversariante do dia, sua esposa Silvana Menezes , enviou a nossa redação uma mensagem de Feliz Aniversário: "Meu amor, nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. O quanto somos queridos neste mundo que vivemos.
    É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial, dividir a minha vida com você. É claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar, mas, é certo também que com paciência e carinho, conseguimos realizar milagres. 
   Neste dia, tão significativo, Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer as pessoas felizes. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar e muito bem do nosso casamento. Te amo e quero, realmente, que se sinta feliz com a vida. 
    Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou e não se esqueça um só minuto que estaremos ao seu lado, em todos os momentos, por mais difíceis que sejam. Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você. Parabéns pelo seu aniversário, que nosso casamento dure por muitos e muitos anos.
    Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece!!! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO" De sua esposa Silvana, agradecemos por Deus ter colocado você na vida dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário